Topo

Camarones Orquestra Guitarrística se apresentará no Rock in Rio 2015

Maurício Gaia

16/09/2015 17h28

Camarones Orquestra Guitarrística (Foto: Divulgação)

Camarones Orquestra Guitarrística (Foto: Divulgação)

A banda potiguar Camarones Orquestra Guitarrística foi selecionada dentro do projeto Oi Pocket Show para se apresentar no Rock in Rio 2015, no dia 26/09, no Palco Sunset, às 14 horas.

O projeto contou com a curadoria do produtor Carlos Eduardo Miranda e teve, em sua etapa final, também as presenças das bandas Molho Negro e Jéf.

Em 2014, a Camarones Orquestra Guitarrística foi considerada uma das bandas independentes que mais shows fez no país e neste ano realizou uma série de apresentações pela Europa, em função do lançamento de seu álbum Rytmus Alucynantis.

Conheça Camarones Orquestra Guitarrística no Deezer UOL Música aqui.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock