Topo

Notas roqueiras: Nenhum de Nós, Devil's Punch, Heia...

Combate Rock

24/05/2015 10h00

da equipe Combate Rock

Nenhum de Nós (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum de Nós (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Gravado na serra gaúcha no inverno de 2014, o novo disco do Nenhum de Nós tem lançamento previsto para junho. Hoje eles disponibilizam a música que será o primeiro single do novo álbum, "Milagre". "Sempre é Hoje" é o 16º disco da carreira da banda, traz 10 canções inéditas e será lançado com distribuição digital via Deck e física pela Ímã Records. O trabalho novo mostra um Nenhum de Nós revigorado, atento e criativo. "'Sempre é Hoje' reúne todos os componentes que marcaram a trajetória do Nenhum de Nós: melodias marcantes, arranjos caprichados, refrães que grudam na memória e letras cheias de significado – no melhor estilo do rock oitentista. O resultado é um dos melhores discos da nossa história, com uma sonoridade única e moderna, provando que, mesmo com tantos anos de estrada, a vitalidade criativa da banda ainda é a mesma dos tempos que nos levaram ao sucesso nacional". – conta o vocalista Thedy Corrêa. Para ouvir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=o5gN_T8Xi-0

– O Devil's Punch será uma das bandas a se apresentar no Palco Rock no dia 23 de maio na Virada Cultural promovida pela cidade de Botucatu. O evento, com entrada franca, tem início programado para as 18h na Casa Da Juventude Professor Vinicio Aloise. Também se apresentam bandas como Astro Zombies e Mais Valia. O grupo segue na promoção do recém-lançado 'Damn Road', gravado no Estúdio SIOD com produção de Umberto Buldrini e Fabiano Gill. A arte da capa foi criada pela artista Vivian Mota. O EP está disponível para download gratuito pelo link: http://bit.ly/1wQKJ1t

– O lançamento "Terror de Umbral", primeiro trabalho em vinil da banda Heia, está disponível, através da união de reais selos do underground nacional. Os selos Sacramental Records, Impaled Records, Diabolical Records colocaram o artefato disponível no mercado e a distribuição ainda percorre pequenas e grandes distros no mundo, em breve o anúncio de todos distribuidores. Heia, com seu black metal, fez o ano de 2014 como um dos melhores da carreira. Com o aclamado "Ritos Noturnos", lançado por grandes e atuantes selos no Brasil, pode também tocar ao lado de grandes hordas do país e de fora, naturalmente. Fechou o ano em grande apresentação ao lado de Mystifier e Holder, evento organizado pela Impaled Records em São Paulo-SP. Este novo lançamento, conta com 2 músicas inéditas, gravadas no segundo semestre de 2014 em Goiás, contando com um trio entrosado e animado pelo lançamento em formato inédito, até então. Limitado em 300 cópias numeradas a mão, contando com duas faixas inéditas: Invocação e Choronzon (Demônio da Disperção). A capa e o design gráfico da obra ficou a cargo de Henrique Andrade, que preferiu fazer toda arte em preta e branca.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock