Topo

Festival de Documentários Musicais encerra inscrições dia 09

Maurício Gaia

02/03/2015 16h03

Equipe Combate Rock

LOGO COMPACTO BAIXA
O In-Edit Brasil, Festival do Documentário Musical, encerra as inscrições para filmes nacionais no dia 09 de março. O festival, que vai para a sua sétima edição, acontecerá em maio. O evento principal acontece em São Paulo, sendo sucedido por edições itinerantes em cidades como Salvador e Rio de Janeiro.

Para inscrever um filme na Mostra Competitiva, ele deverá ser inédito no circuito comercial e  ter sido finalizado a partir de janeiro de 2014. Médias e curtas metragens também poderão ser inscritos para as mostras paralelas do festival, mas também deverão ser inéditos no circuito.

O melhor longa-metragem receberá o prêmio "In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical", e será exibido também no Festival In-Edit Barcelona 2015. O festival oferece passagem, hospedagem e alimentação para o diretor do filme vencedor. O In-Edit também promove mostras internacionais, homenagens e sessões especiais com shows musicais e debates.

Para mais informações, acesse o regulamento do 7º Festival Internacional de Documentário Musical In-Edit Brasil.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock