Topo

Venda de 100 mil Rock in Rio Cards durou apenas 1h40

Combate Rock

24/11/2014 12h00

do siote Roque Reverso

Como já era imaginado, a venda especial do Rock in Rio Card durou pouco tempo. Conforme os organizadores do festival, os 100 mil ingressos que foram colocados à disposição do público terminaram em apenas 1 hora e 40 minutos desta terça-feira, dia 18 de novembro.

O Rock in Rio Card equivale a um ingresso antecipado e que garante a entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. Quem adquiriu esse cartão terá um prazo para escolher em qual dia do festival usará a entrada: de 2 de fevereiro até 2 de abril de 2015.

As vendas para o público em geral começam logo após o término do tempo de escolha de quem comprou o Rock in Rio Card, em abril do ano que vem.

O valor que foi cobrado para o Rock in Rio Card foi estipulado em R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia-entrada). Durante os momentos iniciais da venda, na terça-feira, o site Ingresso.com teve problemas técnicos por conta do grande fluxo de acesso ao serviço.

"Estamos muito felizes e queremos agradecer ao público por essa adesão única ao Rock in Rio", disse Roberta Medina, vice-presidente do festival, em um comunicado oficial. "Agradecemos aos fãs do evento pela paciência com os problemas apresentados no site de venda. Estamos muito empenhados para entregar o melhor Rock in Rio de todos os tempos em 2015, ano em que completamos 30 anos. Será um momento de festa e muita celebração", prometeu.

Conforme já noticiou o Roque Reverso, o evento que comemorá os 30 anos do festival será realizado no Rio de Janeiro em setembro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27.

Até o momento, só foram conhecidos três nomes para o evento: o System of a Down, anunciado na véspera da comercialização do Rock in Rio Card, e mais duas atrações que nada tem a ver com o rock, a cantora pop Kate Perry e o artista John Legend, do estilo R&B.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock