Topo

Ringo Starr volta ao Brasil em 2015

Combate Rock

23/11/2014 14h08

do site Roque Reverso

FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

Não bastasse a presença de Paul McCartney no Brasil em 2014, o outro ex-Beatle vivo já agendou retorno ao País para o ano que vem.

Ringo Starr anunciou em seu site oficial duas apresentações em fevereiro, a primeira no dia 26, em São Paulo, e a segunda no dia 27, no Rio de Janeiro.

Ringo virá acompanhado da sua All Starr Band.

Na capital paulista, o show será realizado no HSBC Brasil. Na capital fluminense, o local escolhido é o Vivo Rio.

A data de início de vendas e os preços dos ingressos ainda não saíram. Em breve, esses dados serão divulgados e o leitor do Roque Reverso será informado.

Esta será a terceira passagem de Ringo pelo Brasil. O eterno baterista dos Beatles já esteve por aqui em 2011 e 2013.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock