Topo

Notas roqueiras: Hollowmind, Panzer Fest, Blackning, Demolishment...

Combate Rock

30/10/2014 17h00

da equipe Combate Rock

Hollowmind - The Cardinal Factor

– O trio de prog metal Hollowmind acaba de divulgar a capa e o tracklist de seu segundo álbum, "The Cardinal Factor"". A arte, elaborada pela agência Urban Summer, sintetiza visualmente o conceito do álbum – a simbologia dos números. "Estão ali todos os elementos que compõem o universo das letras do disco: os números, o Norte, a cor vermelha", diz Roberto Gutierrez, baixista e vocalista da banda. O encarte do CD também trará um texto sobre o conceito do disco e ilustrações exclusivas do artista Gustavo Brocanello. São ao todo dez canções, conforme tracklist a seguir. "As letras falam sobre o significado dos números cardinais. A primeira música é sobre individualidade, característica do número 1, e por aí vai", revela Gutierrez. "A última música do disco, instrumental, é dedicada ao número zero – que simboliza o vazio completo". O álbum foi  produzido por Fabio Ribeiro e Ale Souza (Andre Matos, Remove Silence) e masterizado no Norcal Studios por Brendan Duffey (Angra, Almah, Torture Squad), e será lançado pela Die Hard Records em novembro.

– O Panzer Fest ocorre no próximo dia 1º de novembro. As bandas do evento serão o Panzer, Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves. O evento acontecerá no dia primeiro de novembro, próximo sábado, e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

Serviço:
Antecipado: R$25,00 e concorre a um super kit do Panzer.
Na porta do evento: R$25,00.
Para comprar os ingressos antecipados:
Na Galeria do Rock, loja Rock Land, primeiro andar, loja: 262
Na Teodoro Sampaio, Pinheiros -SP – 825- com Rafael.
No estudio Dual Noise, Rua Alves Guimarães -538- Pinheiros –SP
Compra online: http://cinejoia.tv/ingressos
Como chegar:
De metrô: desça no metrô Liberdade, atravesse a praça ao lado da estação do metrô e dirija-se à Praça Carlos Gomes, o Cine Joia fica a 5 minutos a pé do metrô. O evento acabará antes da 1:00, podendo o usuário de metrô voltar para casa tranquilamente.
De carro: ao lado do Cine Jóia existem estacionamentos pagos particulares.
Horário do evento: a casa abre às 18:00

–  A banda Blackning confirmou que o álbum sairá no Brasil pelo novo selo Vingança Music. A banda será o primeiro lançamento do novo selo especializado em metal nacional. A capa de 'Order Of Chaos' também foi recentemente exibida. A arte foi criada pelo artista Marcus Zerma, da Black Plague Design de Curitiba/PR.

– O Demolishment anuncia que está confirmado como uma das bandas de abertura da apresentação da banda Belphegor no Rio de Janeiro. Belphegor é atualmente um dos principais nomes do Metal Extremo mundial se apresentará em dezembro na Cidade Maravilhosa. O evento acontece no dia seis de dezembro, um sábado, na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h. Os ingressos já estão à venda.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock