Topo

Lollapalooza 2015 será realizado nos dias 28 e 29 de março em Interlagos

Combate Rock

23/09/2014 17h00

do site Roque Reverso

A produtora Time For Fun anunciou na sexta-feira, dia 12, que a edição de 2015 do festival será realizada nos dias 28 e 29 de março na cidade de São Paulo. Tal qual a edição de 2014, o local escolhido para o próximo ano é o Autódromo de Interlagos, que acabou agradando a maior parte do público, apesar da distância entre os palcos.

De acordo com os produtores, os 600 mil metros quadrados de área em Interlagos possibilitam a montagem dos três palcos principais, da tenda eletrônica e do Kidzapalooza em distância apropriada, garantindo a máxima qualidade do som.

Além disso, avaliaram que o autódromo permite a construção de boa infraestrutura para acomodar áreas de descanso, praça de alimentação e outros locais de recreação.

"Acreditamos que o Lollapalooza ganhou outra dimensão em sua nova casa", afirmou o diretor artístico da Time For Fun, Alexandre Faria, no comunicado que confirmou a edição de 2015. "Com o aprendizado do primeiro ano no Autódromo de Interlagos, vamos trabalhar para que o local ganhe em melhorias e que a experiência do festival seja ainda melhor", prometeu.

Até o momento não há atrações confirmadas oficialmente. De certo, o evento já conta com patrocínios de peso, como a Skol, Chevrolet e Axe, além do apoio de Pepsi e Fusion.

O Lollapalooza teve três edições com sucesso de público em 2012, 2013 e 2014 no Brasil. Se, no primeiro ano, a grande atração foi o ótimo show do Foo Fighters, em 2013, o festival contou com apresentações memoráveis do Queens of The Stone Age e do Pearl Jam. Em 2014, também ficaram marcadas apresentações como as do Soundgarden, New Order e do Arcade Fire.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock