Topo

Manguinhos realiza seu terceiro festival de jazz e blues

Combate Rock

17/04/2014 12h05

da equipe Combate Rock

A cidade de Manguinhos, no Espírito Santo, realiza a partirr da próxima sexta-feira o seu 3° Jazz&Blues Festival, que no ano passado reuniu 15 miol pessoas para ver Hamilton de Holanda, mestre do bandolim, e da cantora norte-americana DK Dyson, entre outros. Em 2014, a expectativa é de que 20 mil pessoas compareçam à Praça Central da cidade.

No palco principal vão tocar a violonista premiada brasileira Badi Assad, o guitarrista norte-americano Junior Watson, Laudir de Oliveira, Big Bat Blues Band e Naná Vasconcelos, um dos maiores percussionistas do mundo, entre outros músicos. Quem abre o festival é o capixaba Lucas Arruda na sexta, às 17h30. Todos os shows são gratuitos.

Serviço:

Palco principal

Sexta-feira, dia 18
17h30: Lucas Arruda
19h: Fames Coletivo Sonorum
20h30: Naná Vasconcellos (RE) e Lui Coimbra (RJ)
22h30: Big Bat Blues Band

Sábado, dia 19
17h30: Kátia Rocha
19h: Fames Jazz Band
20h30: Badi Assad (SP)
22h30: Jefferson Gonçalves & Banda convida Laudir de Oliveira (RJ)

Domingo, dia 20
16h: Cortejo da Banda de Congo de Manguinhos
17h30: Yumi Hirose
19h: Fames Jazz Trio
20h30: Urublues
22h30: Junior Watson Band (EUA)

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock