Topo

Notas roqueiras: Pain of Salvation, Samsung Festival...

Combate Rock

28/05/2015 11h50

da equipe Combate Rock

– Acontece no dia 31 de maio, domingo, às 17h, a Party Of Salvation, com a presença dos músicos do Pain Of Salvation, uma grande festa, extra, para os fãs dos suecos, com direito a uma noite especial de autógrafos com os integrantes. A tarde se iniciará com shows de grandes nomes da cena progressiva, como, Insane Driver, Vivalma, Metal Jam e Acid Tree. Os ingressos custam apenas R$25, e as reservas

Clique para acessar conteúdo externo

de mesas podem ser feitas através do email: contato@blackmore.com.br. O Blackmore fica na Al. Dos Maracatins, 1317, Moema – São Paulo (Tel: 11 3804 5678). Em São Paulo, o Pain Of Salvation se apresenta no dia 04 de Junho (quinta feira), no Carioca Club. A abertura fica por conta da banda Seventh Seal.

– O Samsung E-Festival Instrumental anuncia sua segunda edição e recebe inscrições pelo hotsite www.efestivalinstrumental.com.br. Músicos maiores de 18 anos, artistas solo ou bandas com até cinco membros, poderão se inscrever até o dia 14 de junho. Esse concurso compõe a eclética plataforma de atividades relacionadas à música, "Samsung conecta você à sua música". "Sabemos que a música é uma das maiores paixões dos brasileiros. Ela é capaz de conectar pessoas à sua cultura, e entre si. Por isso, em 2015, decidimos realizar diversas ações que unem nossa tecnologia à música. Acreditamos que essa mistura é capaz de proporcionar momentos inesquecíveis", afirma Elaine Ishibashi, gerente sênior de Marketing Corporativo da Samsung no Brasil. O Samsung E-Festival Instrumental tem um importante papel na democratização da cultura e acessibilidade ao público por meio da inclusão digital, além do fomento ao cenário independente, com a revelação de novos talentos e apoio para viabilização de suas carreiras. Os interessados em participar do concurso Samsung E-Festival Instrumental devem preencher ficha cadastral e enviar através do hotsite os seguintes materiais: 1) Link do conteúdo audiovisual da música concorrente via YouTube; 2) Link da página do artista ou banda participante no Facebook; 3) Release do artista ou banda participante. A página web do projeto será a principal interface entre o candidato e o Samsung E-Festival. Finalizado o período das inscrições, a comissão julgadora do concurso terá um mês para avaliar todos os participantes e selecionar dez finalistas. Os internautas poderão acompanhar ao vivo entrevistas com os artistas finalistas e interagir por meio das páginas do Festival nas redes sociais. Todo esse conteúdo será disponibilizado via web para que a audiência possa escolher seu candidato favorito durante a etapa de votação popular, que acontece de 13 de julho a 14 de agosto. O grande vencedor do Samsung E-Festival Instrumental será conhecido no dia 17 de agosto, e ganhará além do prêmio em dinheiro, uma consultoria para criação de um plano de carreira, shows em duas capitais nacionais com um grande nome da música instrumental e gravação de um single.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Pain of Salvation, Samsung Festival... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts