Topo

Matanza lança CD e faz show em São Paulo

Combate Rock

05/05/2015 07h18

da equipe Combate Rock

Matanza versão 2015 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Os cariocas do Matanza estão com álbum novo nas lojas

Clique para acessar conteúdo externo

. "Pior Cenário Possível", lançado pela Deck, mostra a banda um pouco mais pesada e com letras mais agressivas, ainda que o trabalho preserve as principais características do grupo – a ironia e o sarcasmo.

A banda está pronto para cair na estrada e no próximo sábado, 9 de maio, estará de volta a São Paulo com um novo repertório. A apresentação será no Aquarius Rock Bar com abertura das bandas Bula e Motorocker.

"Pior Cenário Possível" foi gravado no estúdio Tambor (RJ), com todos os instrumentos tocados simultaneamente, e produzido por Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Dead Fish, entre outros). O repertório é composto por dez faixas inéditas, todas de autoria do membro fundador e guitarrista, Marco Donida. Pela primeira vez nos mais de 10 anos de carreira, um disco foi gravado com duas guitarras, sendo a outra tocada por Maurício Nogueira, que já participava dos shows. Completam a formação do Matanza: Jimmy London (voz), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar.

Sem utilizar nenhum efeito de edição, as músicas de "Pior Cenário Possível" foram mais trabalhadas, com melodias mais complexas e bem arranjadas. As letras fogem ainda mais da realidade, com altos teores de terror ou suspense, como "A Sua Assinatura", "Matadouro 18", "O Que Está Feito Está Feito", "Orgulho e Cinismo" e "Sob a Mira". Essas e sucessos dos trabalhos anteriores como "Ela Roubou Meu Caminhão", "Mulher Diabo", "Pé na Porta, Soco na Cara", "Eu Não Gosto de Ninguém" e "A Arte do Insulto", entre outras, estão no repertório do novo show.

O álbum "Pior Cenário Possível" está à venda nos formatos CD, digital e disponível em todas as plataformas de música via streaming.

Serviço

Show: Matanza – Lançamento de "Pior Cenário Possível"
Abertura: Bula e Motorocker
Data: 09 de maio (sábado)
Horário: 22h
Local: Aquarius Rock Bar
Endereço: Rua Iososuke Okaue, 40 – Itaquera – São Paulo/SP
Ingressos Antecipados:
1º Lote: ESGOTADO
2º Lote: R$100 (inteira) / R$50 (meia entrada)
Venda Online: https://ticketbrasil.com.br/show/2872-matanza-sp/
Informações: Tel: (11) 2524-3211 / http://www.aquariusrockbar.com.br

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Matanza lança CD e faz show em São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts