Topo

Notas roqueiras: Edu Falaschi, Skeleton Remains, Wolf Among Us...

Combate Rock

13/06/2020 11h41

– O vocalista Edu Falaschi acaba de divulgar em primeira mão a capa e lista de músicas de seu combo composto por DVD, Blu-Ray e CD ao vivo "Temple Of Shadows In Concert", gravado em 2019 no Tom Brasil, em São Paulo. A capa foi idealizada por Carlos Fides da Artside Studio. Toda a concepção da arte foi desenvolvida em cima da celebração de 15 anos do álbum "Temple Of Shadows", lançado em 2004 com Edu Falaschi junto a banda Angra. As informações sobre o lançamento do "Temple Of Shadows In Concert" serão divulgadas em breve. A banda que gravou o DVD é formada por Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). "Estou muito orgulhoso em poder anunciar a capa de meu DVD, Blu-Ray e CD ao vivo "Temple Of Shadows In Concert". Foi um longo caminho até concluirmos esse material que está fantástico e foi feito com o maior cuidado e carinho do mundo. Foram os fãs que tornaram esse sonho uma realidade, sem eles nada disso seria possível", disse Edu Falaschi.

– A banda norte americana Skeletal Remains será uma das representantes do Death Metal na 14ª edição do Setembro Negro Fest. Eles tocam na segunda, dia 7 (feriado nacional), das 16h30 à 17h10. Será a primeira vez deles no Brasil com show exclusivo para o Setembro Negro Fest. A 14ª edição do festival acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de Setembro (sábado, domingo e segunda de feriado nacional), mesclando o que há de melhor de todos os subgêneros do Heavy Metal (Death, Black, Thrash, Doom, GrindCore, Gothic Metal e Sludge). Serão 30 bandas divididas nos 3 dias de festival, com 9 bandas nacionais e 21 bandas internacionais.

– A Wolf Among Us acaba de lançar pela Abraxas Records o single The Lovers. É a música que inaugura a nova fase do duo, que culminará no lançamento do disco Lords of Cinder um full conceitual, narrando toda uma mitologia própria que pretende integrar à música com outras formas de artes, para complementar todo o ambiente da trama. Ouça o single aqui: https://song.link/Gf2gwWXPth3MJ. Coincidência ou não, The Lovers sai no Dia dos Namorados e traz algumas ferramentas para interação com o público. Mais informações nas redes sociais da Wolf Among Us (@wolfamongusofficial), que é um duo que mistura stoner rock, grunge e elementos psicodélicos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Edu Falaschi, Skeleton Remains, Wolf Among Us... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts