Topo

Whitesnake libera a música ‘Always the Same’

Combate Rock

27/04/2020 16h54

Do site Roque Reverso

O Whitesnake liberou para os fãs ouvirem nesta quarta-feira, 22 de abril, a música "Always the Same". A faixa, lançada via lyric video, é a única inédita de um álbum com sucessos do grupo britânico em versões revisitadas, remixadas e remasterizadas que chegará ao público ainda no primeiro semestre de 2020.

A música vem das gravações do mais recente disco de inéditas da banda, "Flesh & Blood", que chegou aos fãs em 2019.

"Always the Same" não foi aproveitada para o álbum e, agora, vem com um presente extra na coletânea.

Com qualidade na gravação, um jeitão clássico de Whitesnake e com o grande David Coverdale cantando muito, é de se estranhar o motivo de
"Always the Same" não ter entrado em "Flesh & Blood",
já que chega até a superar algumas faixas deste último disco.

A coletânea em questão, cuja capa acompanha este texto, recebeu o nome de "The Rock Album". Está prevista para chegar aos fãs no dia 19 de junho.

O álbum será lançado em formato de CD, LP duplo em vinil de 180 gramas, em vinil branco e também virá em formato digital nos serviços de streaming.

"The Rock Album", na verdade, é o primeiro de uma trilogia do Whitesnake neste formato de coletânea de faixas importantes da carreira.

A trilogia foi dividida em três temas e chamada de "Red, White And Blues", com a seguinte separação por disco e seus respectivos títulos: "Love Songs" (red), "The Rock Album" (white) e "The Blues Album" (blue).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Whitesnake libera a música ‘Always the Same’ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts