Topo

Turnê da banda UFO no Brasil é adiada para primeiro semestre de 2021

Combate Rock

24/04/2020 17h00

Do site Roque Reverso

A turnê que a banda UFO faria no Brasil em maio de 2020 foi adiada para o primeiro semestre de 2021. O motivo, para variar, é a pandemia do novo coronavírus.

O veterano grupo britânico faria shows em 2020 no Brasil no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, respectivamente, nos dias 8 de maio (Circo Voador), 9 de maio (Toinha) e 10 de maio (Tropical Butantã).

Com a mudança, agora, o UFO tocará em 2021 no dia 30 de abril no Tropical Butantã, no dia 1º de maio no Circo Voador e no dia 2 de maio no Toinha.

A produtora Top Link diz que continua seguindo todas as orientações dos órgãos governamentais e, a fim de colaborar com a contenção do novo coronavírus, anunciou dos shows para 2021.

A empresa salientou também que todos os ingressos já adquiridos permanecem valendo para as novas datas.

Antes de tocar no Brasil, a banda passará pelo Chile, onde tocará em Santiago no dia 28 de abril.

Intitulada "Last Orders 50th Anniversary" a comemoração em forma de turnê de despedida celebra toda obra musical de maior relevância do grupo e cria uma atmosfera intimista para os shows, o que transforma cada um deles uma experiencia única.

Formada em 1969 e sendo considerada uma das primeiras bandas de heavy metal e hard rock da história o grupo teve em sua formação, por anos, o guitarrista Michael Schenker, um dos fundadores do Scorpions e inspirou diversas gerações de músicos e bandas.

A banda conta, atualmente, com os membros originais Phil Mogg (vocal) e Andy Parker (bateria), além do guitarrista Vinnie Moore, o baixista Rob de Luca e Neil Carter (teclado).

Mais informações sobre os shows podem ser obtido no site da produtora: www.toplinkmusic.com

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Turnê da banda UFO no Brasil é adiada para primeiro semestre de 2021 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts