Topo

Pandemia faz Kiss adiar turnê brasileira para novembro

Combate Rock

02/04/2020 17h00

Do site Roque Reverso

Mais um adiamento de peso entre as turnês que passariam pelo Brasil em virtude da pandemia do novo coronavírus. A bola da vez é o KISS, que jogou de maio para novembro a passagem pelo Brasil que faz parte da turnê pela América Latina pertencente à "End Of The Road World Tour".

Segundo a produtora Mercury Concerts, as cidades que receberão os shows são as mesmas no Brasil: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Uberlândia e Ribeirão Preto.

Houve, no entanto, alterações na ordem dos shows e também há uma indefinição para a apresentação em Porto Alegre.

A nova programação definiu Brasília como a primeira cidade a receber o show no Brasil.

Antes, a capital federal seria a última a receber o KISS. A apresentação, que estava programada para o dia 21 de maio, agora será no dia 10 de novembro no Ginásio Nilson Nelson.

Na sequência, será a vez de Uberlândia receber o KISS no Estádio Parque do Sabiá. O show, antes programado para o dia 19 de maio, será agora no dia 12 de novembro.

A banda tocará depois em São Paulo no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras. A apresentação, antes programada para o dia 16 de maio, será agora no dia 14 de novembro.

No dia seguinte, é a vez de Ribeirão Preto receber o KISS na Arena Eurobike. O show, antes agendada para o dia 17 de maio, agora será no dia 15 de novembro.

Na sequência, a banda norte-americana tocará em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski. A apresentação, que seria no dia 14 de maio, será agora no dia 17 de novembro.

Por fim, a passagem do KISS pelo Brasil terminará em Porto Alegre, onde a turnê seria anteriormente iniciada. O show, que estava programado para o dia 12 de maio, será agora no dia 19 de novembro, em local a definir.

Depois do Brasil, a banda norte-americana seguirá para a Argentina, Chile, Peru, Colômbia; Costa Rica e El Salvador.

Os organizadores destacaram que todos os ingressos já adquiridos para os shows no Brasil serão válidos para as respectivas novas datas, "não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket".

A venda para os shows nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia foram realizadas pelo site Ingresso Rápido.

Para as apresentações em Porto Alegre, Curitiba e Brasília a venda foi feita pelo site http://www.uhuu.com.

Detalhes sobre os preços que foram cobrados podem ser conferidos neste link da notícia de quando a turnê foi confirmada.

Sétima passagem pelo Brasil

Será a sétima vez do KISS no Brasil. A primeira passagem foi em 1983, em turnê própria. A passagem mais recente foi em 2015, quando o grupo foi o headliner do segundo dia do Monster of Rock, em São Paulo, onde a banda fez o maior espetáculo daquele evento, que contou com cobertura especial do Roque Reverso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pandemia faz Kiss adiar turnê brasileira para novembro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts