Topo

Notas roqueiras: Angra, Omegakill, Royal Rage...

Combate Rock

31/03/2020 12h00

– A banda Angra acaba de lançar o lyric video de "Warm Horns", do álbum "Ømni", que conta com a participação especial do guitarrista Kiko Loureiro (Megadeth). Assista o lyric video de "Warm Horns": https://youtu.be/eYwNC8VIxlI. A música "Warm Horns" conta com letras de Rafael Bittencourt e trechos adaptados do livro apocalipse da bíblia, que tem seu refrão inspirado no que estamos vivendo atualmente. "Sempre quando vou compor uma letra como a de Warm Horns, procuro contextualizar com algo que estou lendo ou que se encaixa no perfil do disco. Essa letra é bem especial pois mostra os sinais do tempo em que vivemos e como estamos reagindo a todos os acontecimentos naturais e não naturais", explica Rafael.

– O Omegakill lança o single "Guerra" após o EP "Eu Não Te Quero Mais". É uma mistura de nu metal com metalcore. A faixa acaba de ser liberada em todas as plataformas de streaming, através do selo digital da Roadie Metal e pode ser facilmente encontrada no Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Google Play, Npaster, Tidal e várias outras. Confira em https://open.spotify.com/track/1KSKOC9E3IBKpIEDC64L1H?si=TIbO2MQlToKGnwJJY4lQBQ

– Acaba de ser lançado o vídeo clipe para a música "Bloodlust", dos curitibanos do Royal Rage. A faixa fará parte do segundo álbum dos thrashers, ainda sem previsão de lançamento. O clipe teve a produção de Hulyan Minosso e contou com a participação do ex-guitarrista Rodrigo Izumida, que nas palavras do guitarrista e vocalista Pedro Ferreira, "a participação do Rodrigo foi para dar aquele adeus com chave de ouro, e também para anunciar a nova formação da banda, que a partir de agora vai assumir o formato de power trio". "Evolve", o novo álbum, terá a tarefa de elevar o Thrash Metal da banda para uma nova potência, o que já é sentido na própria "Bloodlust": "O clipe é bem direto ao ponto, rápido, agressivo e cheio de energia. Daí vocês já podem imaginar como será o novo álbum". Assista ao vídeo clipe de "Bloodlust": https://youtu.be/9iCfQEZ1Zi4

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Angra, Omegakill, Royal Rage... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts