Topo

Notas roqueiras: Renaissance, Curved Air, Bruno Sutter, Scars...

Combate Rock

25/03/2020 12h03

Renaissance (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A turnê dos grupos ingleses Renaissance e Curved Air, originalmente agendada para os dias 19, 21 e 22 de marco, foi adiada para os dias 20 de agosto (São Paulo, no Espaço das Américas), 21 de agosto (Rio de Janeiro, Vivo Rio) e 22 de Agosto (Belo Horizonte, no Palácio das Artes) por recomendação de órgãos superiores e em função da nota divulgada esta semana pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O motivo para o adiamento das datas é a pandemia do coronavírus em nosso país, e também uma possível quarentena no retorno dos artistas a seus países de origem, Estados Unidos e Inglaterra. Todos os ingressos serão automaticamente transferidos para as novas datas.

– O humorista, ator, músico e vocalista Bruno Sutter (Massacration, Detonator, solo) acaba de lançar o single da música "Pandemia". A faixa foi composta pelo cantor e teve todos seus instrumentos gravados por Bruno Sutter. A composição é uma breve reflexão a respeito do momento vivido por uma pessoa, que em um primeiro momento se vê em pânico em se relacionar com outras pessoas, mas que porém, se infecta e passa pelo mesmo preconceito antes praticado por ela. Tudo isso está ligado ao Coronavírus (Covid-19). Ouça "Pandemia"https://youtu.be/mhKMucCRSN0

– Os thrashers paulistanos do Scars gravaram no último dia 15 de março cenas para o que será o primeiro videoclipe extraído do novo álbum. "Predatory", faixa homônima, foi a escolhida para primeiro single e as filmagens foram realizadas no estúdio Scalla, em Osasco, São Paulo. A direção de fotografia ficou à cargo de Daniele Matos e a edição será por Gabby Vessoni. "Predatory" já está em fase de mixagem no estúdio Loud Factory pelas mãos novamente do renomado produtor Wagner Meirinho (Warrel Dane, Torture Squad) e será lançado em maio deste ano. Lembrando que Wagner já trabalhou com a banda em seu retorno produzindo os dois singles "Armageddon" e "Silent Force", ano passado.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Renaissance, Curved Air, Bruno Sutter, Scars... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts