Topo

Adiados por tempo indeterminado os shows de The Offspring e Pennywise

Combate Rock

18/03/2020 17h02

Do site Roque Reverso

A onda de adiamentos de shows por causa da pandemia de coronavírus segue em curso no Brasil e atingiu as apresentações de mais duas bandas internacionais: The Offspring e Pennywise.

Os shows das bandas (a segunda abrindo para a primeira) aconteceriam na segunda metade de março em Uberlândia, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo, onde a apresentação do Offspring seria acústica.

Na cidade mineira, o grupo tocaria na Arena Sabiazinho no dia 17 de março. Na cidade do interior paulista, a apresentação seria na Arena Eurobike no dia 19.

Na capital fluminense, o show seria na Jeunesse Arena no dia 21 de março. Na capital paulista, a apresentação será na Audio no dia 22.

De acordo com os organizadores, os shows foram adiados por tempo indeterminado. E as novas datas das apresentações serão divulgadas nos próximos dias.

Os produtores ainda disseram que os clientes que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los nas respectivas apresentações, que serão remarcadas em uma data futura e anunciadas "o mais breve possível".

Destacaram ainda que os procedimentos de troca ou reembolso serão divulgados em breve.

Em caso de dúvidas, os fãs poderão entrar em contato pelos canais a seguir:

– Uberlândia e Ribeirão Preto (Ingresso Rápido – site.ingressorapido.com.br/sac/);

– São Paulo e Rio de Janeiro – (Ticket 360 – http://www.ticket360.com.br/contato).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Adiados por tempo indeterminado os shows de The Offspring e Pennywise - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts