Topo

Veja o clipe do Bon Jovi para a música 'Limitless'

Combate Rock

16/03/2020 16h57

Do site Roque Reverso

O Bon Jovi lançou no dia 20 de fevereiro o clipe da música "Limitless". A canção estará presente no novo álbum que a veterana banda norte-americana trará ao público ainda no primeiro semestre de 2020.

Denominado "Bon Jovi 2020", o disco será lançado oficialmente no dia 15 de maio.

A produção do álbum é da dupla John Shanks e Jon Bon Jovi, que vem sendo a responsável pelos álbuns mais recentes da banda.

O novo trabalho é 15º disco de estúdio do Bon Jovi e ainda o segundo sem qualquer contribuição do guitarrista Richie Sambora, que saiu do grupo em 2013.

"Bon Jovi 2020" sucederá o álbum "This House Is Not For Sale", que foi lançado em 2016, gerou vários clipes e contou com boa repercussão dos fãs.

O disco novo terá 10 músicas e já está disponível para venda nos formatos digital, vinil e CD.

Confira abaixo o clipe novo do Bon Jovi e a lista de faixas do novo álbum previsto para maio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Veja o clipe do Bon Jovi para a música 'Limitless' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts