Topo

Body Count lança clipe da música ‘Bum-Rush’

Combate Rock

25/02/2020 16h51

Do site Roque Reverso

O Body Count liberou nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, o clipe da música "Bum-Rush". É mais uma amostra do álbum novo que o grupo norte-americano liderado pelo vocalista Ice-T trará aos fãs no primeiro trimestre de 2020.

A direção e produção do clipe é de Jay Rodriguez.

O clipe traz toda a energia da banda e capta o peso da boa música.

O álbum "Carnivore" será lançado oficialmente no dia 6 de março de 2020, pela gravadora Century Media.

A primeira amostra do disco havia sido a faixa-título, que foi liberada em dezembro, quando a banda trouxe os detalhes do novo trabalho, como a capa, cuja arte é uma criação do artista polonês Zbigniew M. Bielak.

"Carnivore" será o sétimo álbum do Body Count e chegará aos fãs no ano em que serão completados 30 anos do surgimento do grupo.

O disco sucederá o elogiado "Bloodlust", que foi lançado em março de 2017 e contou com a participação de nomes importantes do heavy metal, como o brasileiro Max Cavalera, fundador do Sepultura e atualmente liderando os grupos Soulfly e Cavalera Conspiracy; e o norte-americano Dave Mustaine, fundador e líder eterno do Megadeth.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Body Count lança clipe da música ‘Bum-Rush’ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts