Topo

Notas roqueiras: Yardbirds, Edson Zacca, Seu Juvenal, Stone Sea...

Combate Rock

07/02/2020 20h41

– O show dos Yardbirds, que se aconteceria no dia 6 de março no Tom Brasil, foi cancelado. Jim McCarty, líder e único membro original, informou que o câncer de sua esposa se espalhou para ossos e fígado. No início de março, ela iniciará um tratamento agressivos e ele deve estar com ela, segundo nota oficial. Para mais informações sobre reembolso, favor entrar em contato com o ponto de venda onde foi efetuada a compra do ingresso, na bilheteria do Tom Brasil ou na Sympla.

 Edson Zacca, guitarrista e um dos principais compositores do grupo mineiro Seu Juvenal, lançou seu primeiro álbum solo às vésperas do lançamento do novo álbumbanda, "Brincando com Ódio". "Zacca e o Crime Organizado – Vol 1" é o título do trabalho. O álbum, lançado pela Ladeira Records, não se restringe a um gênero, mas transita, sempre de forma experimental e crítica, entre o metal, rock, rap, música eletrônica, noise, instrumental e spoken word. Um "disco de produtor", onde cada uma das seis músicas conta com um time diferente de artistas, que compõem a base do "Crime Organizado". "Zacca e o Crime Organizado – Vol 1" é um trabalho de diversidade musical pouco usual. "Eu tenho dito que o ZCO Vol 1 é minha MixTape. Em cada música reuni um grupo de amigos para criar canções que são completamente independentes, sonora e liricamente", completou o músico. Para ouvir "Zacca e o Crime Organizado – Vol 1" nas plataformas de música, acesse – Spotify: https://spoti.fi/38Wzyiv
Deezer: http://bit.ly/3b1abhJ

– A banda Stone Sea, que começou no Brasil e hoje se encontra na Irlanda, lançou um novo vídeo para a faixa "Slice of Depth", presente no seu disco intitulado "Origins", lançado originalmente em 2015. O clipe foi idealizado pela presença do vocalista e guitarrista brasileiro Elvis Suhadolnik em território nacional, com a intenção de divulgar o trabalho da banda por aqui. O som do Stone Sea é uma mistura única de stoner rock com influências alternativas, de World Music, Jazz, dentre outros ritmos que transforma a música da banda em algo lisérgico, viajante, denso, mas sem deixar o peso de lado, criando uma sonoridade única e agradável. Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rZI3Gnx5cb0

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Yardbirds, Edson Zacca, Seu Juvenal, Stone Sea... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts