Topo

Notas roqueiras: Maurício Pereira, Gui Cicarelli, Les Deuxluxes

Maurício Gaia

17/01/2020 14h00

Equipe Combate Rock

Maurício Pereira (Foto: Rui Mendes)

– O nunca menos que genial compositor e cantor Maurício Pereira está lançando vinil do álbum "Outono no Sudeste", lançado em 2018.

Na edição em vinil, ganha destaque a primorosa capa de Biba Rigo, artista visual e ilustradora que já participou de exposições em vários países, além de residências artísticas em Cuba e na França. Para esta campanha Biba irá confeccionar 30 capas diferentes a partir do conceito da capa do LP. Serão obras de arte originais, assinadas, algo muito raro no mundo do vinil. Com venda apenas online, o disco poderá ser adquirido aqui, por tempo limitado, em pequenas quantidades com diferentes opções de compra. A base de todas as ofertas é a versão em vinil – no total de 250 unidades do LP de 180g cristal transparente – entregue em casa autografada e dedicada. Os valores variam de R$ 180 (LP autografado e dedicado) a R$ 550 (kit máximo).

O lançamento do vinil "Outono no Sudeste" será no dia 25 de Janeiro, com show na Casa de Francisca.

Serviço

Mauricio Pereira – Outono no Sudeste | Casa de Francisca
Data: 25 de Janeiro
Horário: 22:00
Local: Casa de Francisca
Endereço: R. Quintino Bocaíuva, 22
Ingressos: clique aqui.

Gui Cicarelli (Foto: Divulgação)

– O bluesman Gui Cicarelli está lançando seu novo single, "Bicho Solto". Com melodia e harmonia de Gui e Rodrigo Basso, a música foi composta em parceria com o cantor e compositor baiano Péri. "Eu quis mesclar a essência do gênero, mas com uma letra mais profunda em uma melodia blues soul. Esse bicho solto da letra representa a liberdade de estar com o pé na estrada, seguindo sua trajetória pelo mundo", conta Gui. Com origens musicais na MPB, Péri contribuiu para trazer a profundidade das letras do seu gênero para "Bicho Solto", criando uma canção ainda mais intensa. Você pode ouvir a canção aqui


– o duo canadense Les Deuxluxes lança o clipe de "Everything of Beauty", single que precede o álbum Lighter Fluid, que será lançado em fevereiro. O vídeo, explosivo e colorido, foi gravado de forma analógica, com intervenções de prismas e lentes de caleidoscópio dos anos 70. O clipe pode ser visto aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Maurício Pereira, Gui Cicarelli, Les Deuxluxes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts