Topo

Tame Impala libera a música ‘Lost in Yesterday'

Combate Rock

16/01/2020 16h54

Do site Roque Reverso

Perto de lançar seu mais novo disco, o Tame Impala liberou mais uma música do trabalho para audição. A bola da vez é "Lost In Yesterday".

É a quarta faixa apresentada para os fãs, que já têm à disposição para apreciar as músicas "Posthumous Forgiveness", "Borderline" e "It Might Be Time".

"It Might Be Time" havia sido lançada em outubro de 2019, quando o Tame Impala anunciou oficialmente o novo álbum.

"The Slow Rush" é o nome do disco da banda australiana criada por Kevin Parker, que é simplesmente o próprio Tame Impala.

A data prevista para o novo trabalho chegar aos fãs é o dia 14 de fevereiro de 2020.

Gravado entre Los Angeles, no Estados Unidos, e o estúdio de Kevin Parker em sua cidade natal, Fremantle, na Austrália, o álbum será o quarto do Tame Impala.

No total, serão 12 faixas, todas gravadas, produzidas e mixadas por Parker.

A pré-venda de "The Slow Rush" está disponível no site da banda e nas principais plataformas online.

O álbum também será lançado em quatro formatos de vinil com disco duplo – preto padrão, verde floresta, vermelho/azul e splatter.

Se, no estúdio e em todas as decisões sobre o Tame Impala, Kevin Parker é o responsável, ao vivo, ele tem seus músicos de apoio para fazer os disputados shows da banda.

Jay Watson ou Julien Barbagallo (bateria), Dominic Simper (guitarra e sintetizador) e Cam Avery (baixo) são os caras que costumam ajudar Parker a trazer toda a psicodelia adorada pelos fãs.

A última passagem do Tame Impala pelo Brasil foi no festival Lollapalooza de 2016, quando a apresentação contou com cobertura do Roque Reverso e foi uma das melhores daquele festival em solo paulistano.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tame Impala libera a música ‘Lost in Yesterday' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts