Topo

Programa Combate Rock destaca Michael Stipe, do R.E.M., e o cantor Chal

Combate Rock

08/01/2020 18h38

 

Ainda em ritmo de recesso de fim de ano, preparamos um programa diferente. Para começar, falamos de Michael Stipe, cantor e compositor, ex-vocalista do R.E.M, que completou 60 anos no dia 4 deste mês. Para isso, fizemos uma pequena playlist com seu último single "Your Capricious Soul" e algumas canções do R.E.M.

A segunda parte do programa é dedicada ao cantor e violonista goiano Chal. Com influências que vão desde à música regional brasileira até o country rock, ele teve seu último álbum "O Céu Sobre a Cabeça" indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Rock em Português em 2019. Aqui, trazemos uma entrevista longa, onde ele fala sobre sua carreira, influências e ainda dá uma palhinha para nós.

Clique no player abaixo e divirta-se!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Programa Combate Rock destaca Michael Stipe, do R.E.M., e o cantor Chal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts