Topo

Programa Combate Rock aborda o racismo, a censura e a homofobia

Combate Rock

07/01/2020 14h26

Às portas do fim dos anos 10 deste século 21, o último Combate Rock do ano tratou de assuntos que deveriam estar no passado, mas que infelizmente nos atormentam nos dias de hoje: o racismo, a censura, a homofobia, o machismo.

Como trilha sonora, trazemos as músicas e as vozes de gente que tem muito a nos ensinar sobre como construirmos um mundo melhor, com menos desigualdades e oportunidades para todos: Gil Scott-Heron, Baby Huey, Bob Marley, Public Enemy, Marvin Gaye, Secos & Molhados, entre outros.

Clique no player abaixo e divirta-se!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Programa Combate Rock aborda o racismo, a censura e a homofobia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts