Topo

Notas roqueiras: Stratovarius, Flavia K, Tchandala...

Combate Rock

20/11/2019 12h00

 

Stratovarius (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Os finlandeses da banda Stratovarius tocam pela primeira vez em Fortaleza (CE) no dia 24 de novembro no Complexo Armazém. O show de abertura ficará a cargo da banda cearense Steel Fox. As vendas dos ingressos para o show já estão disponíveis no site Bilheteria Virtual e seus respectivos pontos de venda oficiais. A banda Stratovarius foi formada em 1984, e possui como integrantes Timo Kotipelto, Jens Johansson, Matias Kupiainen, Lauri Porra, Rolf Pilve. A banda possui como singles Hunting High And LowForeverDestiny e Eagle Heart.   

Serviços 

Stratovarius em Fortaleza-CE

Banda de abertura: Steel Fox

Data: 24 de novembro  (Domingo)

Horários: Portões:  18h / Show: 20h
Local: Complexo Armazém

Endereço: Rua Almirante Barroso, 444 – Praia de Iracema – Fortaleza(CE)

Classificação etária: 18 anos.

 

Informações e compra de ingressos

 

SETORESPREÇOS (R$)
PISTA240,00
PISTA social (+2 kg de alimento não perecível)140,00
PISTA meia-entrada120,00
CAMAROTE280,00
CAMAROTE social (+2 kg de alimento não perecível)150,00
CAMAROTE meia-entrada140,00

 Online

Vendas online somente através da Bilheteria Virtual – https://bilheteriavirtual.com.br

– Divulgando o recém-lançado "Janelas Imprevisíveis", seu primeiro álbum de estúdio, a cantora e pianista Flavia K apresenta-se na Casamarela, em São Bernardo do Campo, na sexta-feira, 22 de novembro. compositora, nascida da cidade de São Bernardo, leva para o palco o repertório do disco, lançado em 3 de outubro nos serviços de streaming, e será acompanhada de banda composta por Julio Mossil (baixo), Gabriel Gaiardo (teclado e piano) e Renato Melo (bateria). O álbum tem dez faixas autorais que transitam pelo jazz, soul e pela diversidade do contemporâneo e do tradicional, com temas de MPB, bossa nova e até trip hop. O trabalho é marcado pelos contrastes, como o orgânico e o sintético, e pelo uso de muitos arranjos instrumentais e vocais. 

Serviço:

Flavia K apresenta Janelas Imprevisíveis

Sexta-feira, 22 de novembro

Casamarela | Rua Olegário Herculano, 186 – Anchieta | São Bernardo do Campo – SP

A partir das 21h | Show às 22h

Ingresso: R$10 (em dinheiro)

Classificação: 18 anos

–  A banda Tchandala disponibilizou em seu canal no YouTube um lyric video para sua versão da música 'Open Your Life', do Helloween. A música, retirada do álbum 'Rabbit Don't Come Easy' (2003), faz parte do 'Helloween Brazilian Tribute – Part II', segundo tributo nacional em homenagem ao alemão Helloween. Em 2014, a Helloween Brasil também organizou um grande álbum tributo em homenagem aos 30 anos da banda somente com bandas brasileiras e agora, organiza um novo tributo novamente apenas com bandas nacionais. Veja em 
https://youtu.be/vkaEzoRDrzs

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Stratovarius, Flavia K, Tchandala... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts