Topo

Notas roqueiras: Brujeria, Ossos, Secret Society, Dogma Blue...

Combate Rock

30/10/2019 12h00

Brujeria (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Brujeria fará um show no dia 17 de novembro em Caxias do Sul (RS). O Ossos será a única banda de Caxias a dividir os palcos com o renomado grupo mexicano. Os gaúchos preparam um show com músicas que fazem parte de toda sua história que passa dos 20 anos e os fãs, podem ter a certeza que, quando o Ossos subir ao palco, muito peso, agressividade e técnica, serão levadas até os presentes. Outros importantes nomes do metal sulista estão confirmados. A banda de death metal Dismembration, de Viamão (RS), o hardcore da Diokane, de Porto Alegre, e o metal pesado da As The Palaces Burn, de Criciúma (SC), se apresentam no mesmo dia. O evento terá início às 16h00 e os ingressos já estão à venda pelo valor inicial de R$110,00. Para adquirir sua unidade, acesse o link abaixo:https://www.sympla.com.br/brujeria-em-caxias-do-sul__581689?fbclid=IwAR1wGAXhjVzjJ5GZnwojDMH37aFQa25jGhyOHJtd-gaKRyrmhKadHCzY31Y

Serviço:

Evento: Brujeria South America Tour 2019

Atrações: Brujeria – Ossos – Dismembration – Diokane – As The Places Burn

Data: 17 de novembro de 2019

Local: Shiva Music Club

Endereço: R: Osmar Meletti, 521, Caxias do Sul/RS

Ingressos: R$110,00

Horário: 16h00

– The Secret Society, que atraiu a atenção com o clipe "The Architecture of Melancholy" e o lyric video "Fields of Glass", além de aberturas para Uli Jon Roth, Dee Snider, Shaman e Angra, prepara o lançamento do debut "Rites of Fire", através da Red Records. Antes, porém, o trio curitibano formado por Guto Diaz (vocal e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria), que pratica um som mesclando a união de elementos de pós-punk, death rock, gothic, metal e hard rock, lançará o clipe e single "Rubicon". Produzido pelo arranjador Luciano Nunes em conjunto com a banda, "Rites of Fire" foi gravado entre maio e agosto no Nico's Studio e no The Secret Bunker, em Curitiba (PR), contando com mixagem e masterização a cargo de Adriano Daga (Malta). A arte da capa foi desenvolvida por Alysson Pugas e as fotografias são de Daniele Durães.

– Acaba de ser oficialmente lançado em todas as plataformas de streaming o primeiro EP da banda Dogma Blue. O registro "Quietus" é uma obra de heavy metal tradicional com elementos mais modernos. "Quietus" pode ser conferido no Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music Amazon, Amazon, Shazam e várias outras plataformas. O lançamento digital desse álbum, é mais uma obra liberada pelo selo Roadie Metal/CD Baby. Confira: https://open.spotify.com/album/56A9yy6GMt6ZL9xK0D3SNy?si=9wP9spa1S-uoFTZlIdfIGA

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Brujeria, Ossos, Secret Society, Dogma Blue... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts