Topo

Notas roqueiras: Brutallian, Death Chaos, Adonis...

Combate Rock

28/10/2019 21h00

Brutallian (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Um dos festivais mais importantes do Ceará, o "Metal Cariri Alliance", acaba de revelar algumas das atrações confirmadas para a terceira edição que irá ser realizada dia 23 de novembro em Juazeiro do Norte (CE). Uma das bandas confirmadas para a edição de novembro, será a do Brutallian. O grupo maranhense leva seu Heavy/Thrash elogiadíssimo pela crítica e fãs, pela primeira vez ao Ceara. Os músicos confirmam um setlist matador e repleto de faixas de "Blow on the Eye" e "Reason For Violence", discos que vão tornando o Brutallian um dos melhores grupos de metal do Brasil. O "Metal Cariri Alliance" será realizado no "Homer's Pub" em Juazeiro do Norte/CE. Os shows terão início às 21h e em breve novas atualizações serão feitas nas redes sociais do Brutallian e também, na página oficial do festival.

– Após o lançamento do álbum "Bring Them To Die" em 2018, o Death Chaos vem a público para informar que seu novo single "Throught the Eyes of Brutality", acaba de ser oficialmente liberado para audição completa em todas as plataformas. Curiosamente, a música fala sobre a história de um dos maiores seriais killers que já existiu, Ed Gein. O Death Chaos sempre explorou em sua temática, assuntos relacionados a psicopatia e lendários monstros de filmes de horror. O grupo curitibano que executa um death metal com altas dosagens de melódicos, libera o single no Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon, Music Amazon e várias outras plataformas. Escute "Throught the Eyes of Brutality": https://open.spotify.com/track/24oRFkfsz8eNJQeXiMLzve?si=ofn_bxn3RVyKMNAy0fVtLw

– Acaba de ser oficialmente disponibilizado em todas as plataformas digitais, o primeiro single do músico Adonis. A faixa "Dick Dale Goes To Hell" está liberada para audição completa no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal, Napster e vários outros aplicativos de gerenciamento de músicas em streaming. Essa faixa irá fazer parte do álbum de estúdio que Adonis está preparando para lançar ainda em 2019. Em sua nova empreitada, o renomado músico goiano, resolveu apresentar toda sua técnica e destreza no domínio de uma guitarra e, pela primeira vez em sua carreira, irá lançar um disco totalmente instrumental. Após apresentar a sua faixa "Dick Dale Goes To Hell" em seu canal de YouTube, o músico agora espera que seus fãs e aqueles que apreciarem sua obra, salve, siga e inclua a música em suas playlists pessoais. Em breve mais músicas e novas composições serão oficialmente apresentadas por Adonis. Escute em https://open.spotify.com/track/2yCkdufFXU1r159ZQuMxRv?si=p0zW7LAwTquOB7JB0o5qOg

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Brutallian, Death Chaos, Adonis... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts