Topo

Notas roqueiras: Heretic, Dogma Blue, Sleepwalkers...

Combate Rock

22/10/2019 12h05

– Após o lançamento de seu mais novo álbum "Are You Comfortable?", o Heretic apresenta aos fãs e seguidores do trabalho, o videoclipe da música "Hammer Falls Again". A faixa presente do novo registro, é uma das mais acessadas pelo público que segue o Heretic. O novo álbum se encontra disponível apenas em versão digital e, pode ser escutado em todas as plataformas de streaming. Confira o clipe "Hammer Falls Again": https://www.youtube.com/watch?v=Qfgw5H2eQJM

– O Dogma Blue está muito próximo de apresentar oficialmente seu primeiro EP da carreira. Após informar o título e capa, "Quietus" já possuí data oficial de liberação digital e suas tracks apresentadas. O registro contará com cinco faixas, sendo uma delas a "No Garden". Porém é necessário ressaltar que a versão que estará disponível no EP, foi regravada a voz com novas letras e nova produção, edição, mix e master. "Quietus" será oficialmente lançado em todas as plataformas digitais dia 20 de setembro.

– A banda Sleepwalkers lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a música "Subconscious Cruelty", primeiro single extraído do seu vindouro debut "Hypnos".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Heretic, Dogma Blue, Sleepwalkers... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts