Topo

Notas roqueiras: Torture Squad, Ossos, Division Hell...

Combate Rock

05/10/2019 16h00

– A gravadora Shinigami Records acaba de relançar o quinto álbum de estúdio do Torture Squad, "Hellbound", em duas versões especiais, digipack e slipcase, com faixas bônus. Em 2007, a banda representou o Brasil no Wacken Metal Battle, concurso que faz parte do reconhecido festival alemão Wacken Open Air. Com uma performance ao vivo impactante, a banda não apenas conquistou o júri, mas também o grande público presente.  E a sua vitória resultou em um contrato com a gravadora Wacken Records para lançar o seu quinto álbum de estúdio, "Hellbound".Gravado em São Paulo no estúdio Mr Som, com produção de Heros Trench e Pompeu (Korzus), o álbum conta com uma sonoridade extremamente limpa e cortante, e talvez essa seja a maior força de "Hellbound".O álbum conta com as participações especiais do tecladista Fábio Laguna (Hangar, Angra) na faixa que abre o álbum, "MMXII", e de Fábio Golfetti (Violeta de Outono) tocando cítara na intro da faixa título, Hellbound.

– A banda Ossos, de Caxias do Sul (RS), é atração confirmada de vários eventos ainda para esse ano, estará concedendo entrevistas em rádios, programas de YouTube e Web-rádios, assim como comunica de forma oficial que um novo álbum está sendo preparado e que, agora a banda está com novos integrantes. O vocalista Pezzi e os guitarristas "Tiu Craitu" e Guga, agora contam com os novos integrantes, o baixista Gravee o batera Will Caveira.

– O Division Hell apresenta de forma oficial o novo videoclipe de uma faixa inédita. "The 9 Circles" acaba de ser oficialmente liberada para visualização completa no canal de YouTube da banda. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=zxwzXV5ll1M

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Torture Squad, Ossos, Division Hell... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts