Topo

Notas roqueiras: Venomous, Final Disaster, Symmetrya...

Combate Rock

25/09/2019 21h09

Venomous (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O quinteto paulistano Venomous inicia a promoção de "The Black Embrace", sucessor do debut "Defiant" (2018), que será lançado em todas as plataformas digitais no dia 9 de outubro e em formato físico, pela Voice Music. Além dos shows, incluindo a recente abertura para Ripper Owens e a segunda turnê pela Europa, agendada para outubro, Tigas Pereira (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Renato Castro (baixo) e Lucas Prado (bateria) apresentam o videoclipe para "Black Embrace", produzido por Leonardo Benaci. Veja o clipe de "Black Embrace" em https://youtu.be/S_fddpmbb9o

– A banda de Final Disaster acaba de lançar a versão alternativa da música "Oblivion". O tema é trilha sonora do curta metragem de mesmo nome, e é apresentada numa versão instrumental em piano. Ouça em:
https://ps.onerpm.com/4703855226

– Acaba de ser disponibilizado o lyric video para a música "Seeds of Suicide", da banda de heavy metal catarinense Symmetrya. O lançamento do lyric – produzido por Menderson Madruga – é uma mensagem de apoio ao "Setembro Amarelo", uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, a campanha foi criada em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro). Veja em https://youtu.be/Tm5UmPCdkrw

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Venomous, Final Disaster, Symmetrya... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts