Topo

Notas roqueiras: Alírio Netto, Shaman, High Moonlight, Krucipha...

Combate Rock

18/09/2019 14h30

Alírio Netto com o Queen Extravaganza (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Alírio Netto é o novo vocalista da banda Shaman. Após quase dez anos de hiato, o grupo havia retomado as atividades recentemente com a formação original, a tragédia da morte de André Matos, em junho, interrompeu o projeto de retorno. Alírio cantou no Age of Artemis e tinha iniciado uma carreira solo quando aceitou cantar na banda Queen Extravaganza em 2017, a principal banda tributo ao Queen do mundo, endossada por Briam May e Roger Taylor. O cantor não deixará a banda inglesa e terá que conciliar a as duas agendas. Alírio vai se juntar a Hugo Mariuti (guitarra), Luis Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria).

– Após estruturar seu line-up, a banda paulista de heavy'n hard, High Moonlight apresenta a capa e nome de seu primeiro EP de trabalho. Intitulado de "Arcturians", o registro terá quatro faixas inéditas e será lançada oficialmente no mês de outubro. O material inicialmente será disponibilizado apenas nas plataformas digitais e possivelmente mais para a frente, seja que o registro ganhe formatos físicos para aquisição dos fãs da banda. "Arcturians" terá toda a dinâmica de obras calcadas entre os anos 70 e 80. A banda High Moonlight, não esconde suas influências em nomes como Black Sabbath, Deep Purple, Judas priest e confirma que, o novo registro, será um resgate a sonoridade de álbuns que essas bandas lançaram no auge do estilo e de suas carreiras.

– O novo vídeo oficial do Krucipha, "F.O.M.O.", já se encontra disponível para os fãs da banda assistirem no canal oficial dos caras no YouTube. Gravado ao vivo, o vídeo foi filmado na apresentação histórica que a banda fez dia 13 de junho, como abertura para os irmãos Cavalera em Curitiba (PR). Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nG70VJkKWoc

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Alírio Netto, Shaman, High Moonlight, Krucipha... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts