Topo

Banda Inocentes libera clipe da música ‘Donos das Ruas’

Combate Rock

04/09/2019 16h55

Do site Roque Reverso

Inocentes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A banda Inocentes liberou nesta quinta-feira, 29 de agosto, o clipe da música "Donos das Ruas". A faixa faz parte do EP "Cidade Solidão", que chegou em abril ao público pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

O clipe da banda punk brasileira contou com produção e edição de Murilo Amancio.

O EP chegou disponível em CD, K7, vinil de 7 polegadas e também nas principais plataformas digitais.

No formato físico, o EP traz as faixas "Donos das Ruas", "Fortalece" e "Cidade Solidão", além da regravação da música "Escombros", lançado originalmente no álbum "Ruas".

No formato digital, além das faixas citadas, há a música bônus "Terceira Guerra", um cover da banda paulista Fogo Cruzado.

"Cidade Solidão" foi produzido por Wagner Bernardes.

A banda chegou recentemente de turnê que passou pela Inglaterra e pela Finlândia, justamente para divulgação do EP.

"A turnê foi sensacional, não esperávamos tanto, os gringos disseram que não entendiam nada do que a gente estava falando, mas que a banda é brilhante", disse o vocalista Clemente Nascimento, no material divulgado à imprensa sobre o clipe. "Isso sem falar nos brasileiros que tiramos de casa. Tocamos em palcos grandes, médios, pequenos e até no chão. Os lugares estavam lotados e todo mundo ficou em êxtase", completou.

O vocalista também revelou que ficou satisfeito com o resultado do clipe. "Eu gostei muito, pois é aquele tipo de clipe, onde a atitude da banda e a mão do diretor é que ditam o ritmo. Não tem cenários grandiosos e investimentos gigantescos, é alma e coração", destacou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Banda Inocentes libera clipe da música ‘Donos das Ruas’ - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts