Topo

Notas roqueiras: Dr. Sin, Cervical, Scalped...

Combate Rock

20/08/2019 12h00

Dr. Sin (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– E o Dr. Sin já contabiliza os bons frutos do anúncio da volta do trio às atividades, encerradas em 2015 após o álbum "Intactus". Desde o final do ano passado foram alguns poucos shows, mas a banda decidiu priorizar a grvação e o lançamento de seu novo CD, o que deve ocorrer ainda neste ano. Com o guitarrista Thiago Mello substituindo Edu Ardanuy, os irmãos Andras (baixo e vocal) e Ivan Busic (bateria e vocais) anunciaram mais uma novidade: em parceria com a agencia suíça Sol Music Management e sua presidente, Tiziana Hurd, a banda fechou acordo com uma das mais importantes gravadoras italianas, a Valery Records. Será esta empresa que fará o lançamento do seu 11º álbum de estúdio no exterior, "Back Home Again". O disco foi gravado e mixado nos estúdios Busic Produções e Dharma Studios, em São Paulo, e terá 13 músicas produzidas por Andria e Rodrigo Oliveira (baterista do Korzus e Armored Dawn). 

– O Cervical apresenta uma proposta de sonoridade mais pesada e agressiva que as bandas do gênero, navegando entre hardcore, metal e crossover. Formada por Pascoal Mello (Vocal), Bruno Gomes (Guitarra), Júnior Nascimento (Bateria) e Moises Lima (Baixo), a banda lança o novo single intitulado "Nuvem Negra" em todas plataformas de streaming via Electric Funeral Records. Escute em https://sl.onerpm.com/2154880952

– A banda mineira de death metal Scalped anuncia o título e apresenta a capa de seu novo álbum. "Manufactured Existence Obsolescence" é um trabalho que tratará sobre a falsa ilusão de liberdade da qual a 'sociedade' vive em meio a uma dominação de grandes corporações e governos dominantes. O disco será lançado via Songs For Satan

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Dr. Sin, Cervical, Scalped... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts