Topo

Notas roqueiras: King Bird, Faces of Death, Rage In My Eyes...

Combate Rock

18/08/2019 15h46

– O King Bird alterou os planos iniciais de soltar singles individuais e revela que o sucessor de "Got Newz", quarto 'full-length' da carreira, está em fase de composição e será lançado no segundo semestre de 2020. "Estamos muito felizes em anunciar o mais alto voo do pássaro. Fechamos uma parceria com o selo dinamarquês Lions Pride Music e já estamos trabalhando forte na composição do novo álbum, que levará o título de 'Flying High"', revelou o baterista Marcelo Ladwig. "Nesse período, além de seguir compondo, continuamos fazendo shows e a próxima parada é o festival 'River Rock', que será realizado em Indaial (SC) em setembro", acrescentou o guitarrista Silvio Lopes.

– Após o lyric video para "King of Darkness" e o clipe de "Fucking Human Gods", que integram o repertório do álbum "From Hell" (2018), a banda paulista de thrash metal Faces of Death apresenta o videoclipe para a versão de "Black Magic", clássico do Slayer. "O Slayer sempre nos inspirou a tocar. Como já tocamos 'Black Magic' em nossos shows, decidimos fazer esta homenagem para agradecer o que a banda representa para nós e para todos que tocam thrash metal", declarou o vocalista e guitarrista Laurence Miranda. Para ver o vídeo de versão para 'Black Magic' do Slayer acesse: https://youtu.be/2C74MjxSaz0A versão de "Black Magic" foi gravada no Estúdio Acrobata, em São José dos Campos (SP), com produção de Friggi Mad Beats, e masterização no Absolute Master.

– A banda porto-alegrense Rage In My Eyes acaba de ser confirmada como banda convidada para abrir o show do Iron Maiden em Porto Alegre no dia 9 de outubro, na Arena do Grêmio. O grupo participou de uma criteriosa seleção e foi aprovado não apenas pela produtora do evento, mas também pelo próprio Iron Maiden. O retorno dos ingleses com a "Legacy Of The Beast Tour"reacende a paixão dos fãs gaúchos pelo grupo, que traz na bagagem a banda The Raven Age, onde o filho de Steve Harris é guitarrista. As apresentações em São Paulo e Porto Alegre são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Os shows também são patrocinados pela Itaipava e TNT Energy Drink.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: King Bird, Faces of Death, Rage In My Eyes... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts