Topo

Notas roqueiras: Evergrey, Son of a Witch, Lâmmia...

Combate Rock

22/07/2019 12h00

– O Rio de Janeiro, em novembro, é a primeira das seis cidades de toda a América do Sul que receberá a nova turnê da renomada banda sueca de heavy metal sueca Evergrey. Na capital fluminense, o grupo se apresenta dia 22 de novembro, no Teatro Rival, com repertório que divulga o novo disco, The Atlantic, além de músicas de diversas fases da extensa e vitoriosa carreira de quase 25 anos. A produção é da Onstage Agência. Ingressos já à venda em http://bit.ly/EvergreyRJ e, em breve, serão anunciadas todas as informações sobre o Meet & Greet com o Evergrey no RJ.

SERVIÇO

Evergrey no Rio de Janeiro 
Evento: https://www.facebook.com/events/484896852263644/ 
Data: 22 de novembro de 2019 
Horário: 21 horas 
Local: Teatro Rival 
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia/Rio de Janeiro 
Ingresso: 
Pista meia ou promocional: R$ 120^ 
Mezanino A e B meia ou promocional: R$150 
^Mediante entrega de 1 quilo de alimento não perecível no dia do evento. 
Venda Online 
http://bit.ly/EvergreyRJ

– A banda Son of a Witch lança novo disco, "Commanded By Cosmic Forces", que está nas plataformas de streaming pela Abraxas Records. São cinco músicas, entre elas o conhecido single Melting Ocean, divulgado em janeiro do ano passado. Ouça aqui: https://sl.onerpm.com/7750716515. "Commanded By Cosmic Forces" impulsiona o Son of a Witch mais para o doom metal, apesar de diversos elementos stoner e de heavy metal ao longo das extensas e dinâmicas canções. O disco foi gravado no Black Hole Studio em Natal (Rio Grande do Norte), mas mixado e masterizado por Gabriel Zander, no Estúdio Costella (São Paulo).

– A rouquidão inigualável e pegajosa da voz de Layne Staley, o ex-vocalista do Alice in Chains que morreu em 2002, é até hoje tão marcante ao rock que inspira bandas ao redor do globo, como a Lâmmia e seu novo single My Layne. A música, lançada nas plataformas de streaming pela Abraxas Records, é uma potente e densa homenagem ao músico, mas é, além de tudo, mais um firme passo na carreira deste quarteto carioca e sua ímpar sonoridade pesada e melodiosa. Ouça aqui: https://sl.onerpm.com/8452822779. A música foi gravada, mixada e masterizada por Davi Baeta (que também toca nas bandas Fataar e Solstício), em Cabo Frio.

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Evergrey, Son of a Witch, Lâmmia... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts