Topo

Notas roqueiras: Brado, Monolord, Laion Roberto...

Combate Rock

09/07/2019 12h00

Brado (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A faixa "Calling You", que integra o repertório de "We Are", trabalho de estreia da banda Brado, acaba de ganhar um vídeo ao vivo. Ligada à "Guiding Your Way", retrata um fato pessoal que o baterista Rick Koba enfrentou em 2014. "A letra descreve o sentimento que tive quando perdi a minha mãe. O de perder alguém que cuidou de você a vida toda é um dos piores que podemos sentir. Só quem passou por isso sabe o que estou falando", descreve Koba. "Por um momento, você pensa em desistir de tudo, de todos, perde a confiança, seu norte desaparece e você fica sem chão, sem saber o que fazer. Isso é um sentimento complicado de lidar, e é algo que todos, um dia, irão sentir, por que faz parte do ciclo da vida, só que dói", acrescenta o baterista. Veja o vídeo ao vivo de "Calling You" em https://youtu.be/hH0t1kU4pbA

– O trio sueco Monolord faz sua estreia na América do Sul. Eles tocam na 13ª edição do Setembro Negro, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro (sexta, sábado e domingo), no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – próximo à estação Faria Lima do Metrô). Nessa edição serão 18 bandas internacionais e 6 nacionais. O Monolord tocará no segundo dia (sábado, 07/09). Além do Monolord, a Tumba Productions escalou as bandas, At War, Cirith Ungol, Dead Congregation, Demolition Hammer, Baixo Calão, Expose Your Hate, Full Of Hell, Incantation, Rotten Sound, Grave Desecrator, Impurity, Exodus, Midnight, Legion Of The Damned, Monstrosity, Necrophobic, Pathologic Noise, Gorgasm, Svarttjen, Shaytan, Night Demon, UADA e Vomitory.

– O guitarrista alagoano Laion Roberto, radicado em São Paulo, acaba de lançar o videoclipe da música "Kinky Boogie". A faixa foi divulgada também em todas as plataformas digitais e faz parte de seu EP solo "A Taste For Mojo" com 5 músicas inéditas. O trabalho é focado em Blues, Jazz/Rock e Rock Instrumental e na contracultura e cultura pop. A produção audiovisual ficou por conta da Foggy Filmes – do pianista e tecladista da banda Anie, Junior Carelli – produtora responsável pela gravação de vários artistas como Mike Orlando, Edu Falaschi, Noturnall, entre outros. 
Assista o videoclipe de "Kinky Boogie":  https://youtu.be/ypfiLzhiMMA.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Brado, Monolord, Laion Roberto... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts