Topo

Comgás Transforma reúne jazz, MPB, blues e alta gastronomia

Combate Rock

22/06/2019 06h20

Do blog Mannish Blog

Hamilton de Holanda (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Rango e música no final do mês em sampa: é o festival Comgás Transforma, que acontece em 29 de junho, das 10h às 19h, na Ilha Musical do Parque Villa Lobos. A programação inclui shows gratuitos, palestras com chefes renomados e espaço para crianças.

Haverá música com Leo Gandelman, Hamilton de Holanda, Orquestra Voadora, Trio Titanium e a DJ Ale Rauen e palestras e aulas-show com os chefs Olivier Anquier, Bel Coelho, Helena Rizzo e o chef mirim Lorenzo Ravioli.

Essas são algumas das atrações do festival que une arte e gastronomia que, segundo os organizadores, tem o objetivo de transformar para melhor a vida das pessoas. O evento também conta com praça de alimentação com food trucks.

Para a criançada haverá contação de histórias e música com a trupe Três Marias e Um João, além de atividades lúdicas em oficina de desenho, escultura de balão, pintura facial e monitores que vão promover uma série das antigas brincadeiras de rua, como amarelinha, pula corda, cabo de guerra, entre outras.

O Comgás Transforma é mais um festival realizado via Lei de Incentivo à Cultura, apresentado pelo Ministério da Cidadania e Comgás, portanto, os detratores da Lei Rouanet não estão convidados.

Se liga na programação:
10h – abertura do evento e início de funcionamento da praça de alimentação e início da oficina de desenho para crianças, que se estende até às 18h
11h – Contação de Histórias e música com a A Trupe Três Marias e Um João
11h30 – Palestra com Lorenzo Ravioli
12h – Apresentação DJ Ale Rauen
13h – Palestra com Helena Rizzo
14h – Apresentação Orquestra Voadora
15h – Palestra com Bel Coelho
15h – Apresentação Trio Titanium
16h – Apresentação Leo Gandelman
17h – Palestra com Olivier Anquier
17h30 – Apresentação Hamilton de Holanda

Serviço:
Dia 29 de Junho – Sabado
Horário : 10h às 20h
Local : Parque Villa Lobos – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001
Alto dos Pinheiros – São Paulo – SP
Classificação Indicativa: livre
Ingresso: Gratuito
Estacionamento no Local – grátis – Vagas limitadas

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Comgás Transforma reúne jazz, MPB, blues e alta gastronomia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts