Topo

Slipknot divulga capa, lista de faixas e videoclipe

Combate Rock

24/05/2019 16h59

Do site Roque Reverso

O Slipknot trouxe uma batelada de novidades nesta quinta-feira, 16 de maio, quando divulgou capa, lista de faixas e data de lançamento e nome do novo disco. De quebra, ainda liberou um clipe novo no YouTube com os novos integrantes com máscaras mais modernas que as anteriores.

"We Are Not Your Kind", é o nome do álbum, que chegará a público no dia 9 de agosto, por meio da Roadrunner Records.

Será o sexto disco do Slipknot, sucedendo ".5: The Gray Chapter", que havia sido o primeiro desde a morte do baixista e compositor Paul Gray, em 2010, e da saída do excelente baterista Joey Jordison, em dezembro de 2013.

O álbum também será o segundo com o baixista Alessandro Venturella e o baterista Jay Weinberg.

O clipe que veio no pacote de novidades do Slipknot é da música "Unsainted", que é uma das 14 que compõem o disco novo.

A direção do clipe, para variar, é de M. Shawn Crahan, um dos integrantes do grupo e que já vem cuidando nos últimos anos de vários vídeos da banda.

Os fãs mais atentos vão notar no clipe e nas fotos que estão circulando que o Slipknot continua com 9 membros, mesmo depois da demissão do percussionista Chris Fehn, o número 3, confirmada em março.

Não houve qualquer comunicado sobre o nome do integrante que aparece no clipe, o que se aumenta a curiosidade dos fãs.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Slipknot divulga capa, lista de faixas e videoclipe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts