Topo

Notas roqueiras: Graveyard, Extrema, Besatt...

Combate Rock

16/05/2019 17h00

Graveyard (Foto: divulgação)

– Os suecos do Graveyard acabam de fechar mais uma data no Brasil; além do show de São Paulo (18/05, sábado @Fabrique Club), eles também tocarão no Rio de Janeiro, no dia 19/05 (domingo), no "Hocus Pocus Festival 2019", que acontecerá no BCo Makers (R. Gen. Luís Mendes de Morais, 210, Santo Cristo, Rio de Janeiro). O Hocus Pocus Festival 2019 terá além do Graveyard, outras duas bandas nacionais na abertura, além do lançamento de uma nova NE IPA, eles farão mais 2 cervejas exclusivas para o evento.

– A banda de thrash metal italiana Extrema acaba de lançar seu sétimo álbum de estúdio "Headbanging Forever" via Rockshots Records. Para promover o trabalho, o grupo acaba de lançar o novo vídeoclipe de 'For The Loved And The Lost' para os fãs. O vídeo foi dirigido e editado por Daniele Farina, que já dirigiu outros três videoclipes do Extrema. O vídeo foi filmado em Orlando, na Flórida e os bailarinos presentes no vídeo representam "As Catrinas dos Dias dos Mortos". Assista o videoclipe de "For The Loved And The Lost": https://youtu.be/GlKb41YW5I8

– A tour do poloneses do Besatt (que significa "Possessed" em sua língua natal) acontecerá entre os meses de novembro e dezembro. Esta será a quinta vez da banda em passagem pelo Brasil. O Besatt fará as seguintes datas:
29/11 – São José dos Campos/BR
30/11 – Recife/BR
01/12 – Diadema/BR
04/12 – Puerto Montt/Chile
05/12 – Santiago/Chile
06/12 – São Paulo/BR
07/12 – TBA
08/12 – Sorocaba/BR

Eles estarão divulgando o último trabalho de estúdio, "Anticross", o décimo álbum da banda – sem contar os EP's e splits. Aqui no Brasil os trabalhos do Besatt foram lançados pela Mutilation Records.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Graveyard, Extrema, Besatt... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts