Topo

Notas roqueiras: Grave Digger, Oruã, Porão do Rock...

Combate Rock

19/04/2019 10h00

– A banda alemã Grave Digger, uma das atrações internacionais que mais vezes vieram ao Brasil, está prestes a desembarcar no Brasil pela 11ª vez. O grupo se apresenta, no próximo dia 27 de abril, no Carioca Club, em São Paulo. Chris "Reaper" Boltendahl (vocal), Axel "Ironfinger" Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (bateria) estão na estrada promovendo o impressionante novo álbum "The Living Dead". No entanto, o repertório também deve contar com clássicos como "Heavy Metal Breakdown", "Rebellion", "Excalibur", "The Dark of the Sun", "Highland Farewell", "Knights of the Cross", entre outros. Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid Records), pelo site do Clube do Ingresso (https://www2.clubedoingresso.com/evento/gravedigger-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (https://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

SERVIÇO SÃO PAULO
00Data: 27 de abril de 2019 (sábado)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 17h30 (open doors) | 19h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/216658545887982
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1000 lugares
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
– Pista meia/promocional*: R$120
– Camarote meia/promocional*: R$ 180,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://www2.clubedoingresso.com/evento/gravedigger-sp
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club e Galeria do Rock (Paranoid Records)
# PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (https://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

– "Tudo Posso" é o novo lançamento do conjunto Oruã, trio que saiu das proximidades da Praça Tiradentes, na cidade do Rio de Janeiro, para ser banda de abertura na nova turnê da emblemática Built to Spill, ouro do indie rock, atualmente celebrando os vinte anos do disco clássico "Keep It Like a Secret"Essa relação com o Built to Spill (vale dizer que dois terços do ORUÃ também tocam no BTS) veio para dar maior projeção internacional a um tipo de som que não é feito em outro lugar que não dentro do Escritório, uma sala comercial num prédio do centro, de onde já saíram inúmeras bandas e discos exemplares gravados com as peculiaridades de fitas cassetes e equipamentos analógicos. 

– Um dos festivais mais importantes e longevos do país está de cara nova em 2019. O Porão comemora 21 anos se reinventando. Este ano, vem inspirado na estética dos games e solta o elenco com bastante antecedência, inclusive permitindo a volta das bandas internacionais. O novo anúncio de atrações confirmadas chega com força: Marcelo D2 (RJ), Jimmy & Rats (RJ), Far From Alaska (RN) e Moretools (DF) estarão fazendo barulho no Estádio Nacional Mané Garrincha entre 16 e 17 de agosto.
A estes se juntam: Nervosa (SP), Canto Cego (RJ), Supercombo (ES), Nuclear Assault (EUA), Demob Happy (ING), Edu Falaschi – Temple of Shadow in Concert (SP), Rincon Sapiência (SP), Machete Bomb (PR), Academia da Berlinda (PE), Surf Sessions (DF) e Rumbora (DF), que retornará aos palcos com show especial de seu primeiro disco, 71. A lista completa com os 23 artistas do Porão 2019 será divulgada em breve.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Grave Digger, Oruã, Porão do Rock... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts