Topo

Notas roqueiras: ANIE, Grinding Reaction, Macchina...

Combate Rock

09/04/2019 17h00

Fernando Quesada (em pé) e Junior Carelli (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda ANIE, formada por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), acaba de confirmar show no domingo, 14 de abril, às 12:30h no Kartódromo Internacional Granja Viana, durante o Super Metal Kart. A entrada é beneficente com apenas 2kg de alimentos não perecíveis. "É hora de nos divertirmos em alta velocidade e fazermos o bem! Grandes nomes do metal estarão lá e ainda teremos participações especiais no show", disse Fernando Quesada.

– A cidade de Diadema (SP) recebe a primeira edição do Fábrica Rock no novo espaço público de lazer e entretenimento, o belíssimo "Fabrica de Cultura de Diadema". Para celebrar esse espaço que tem como objetivo organizar eventos e festividades culturais, cinco grandes bandas locais se apresentam dia 27 de abril gratuitamente para o público presente. Um dos nomes confirmados é o do Grinding Reaction, que juntamente com as bandas Invokaos, Inside War, Inaftor e KenfoiKeuMato, levam suas sonoridades e estilos para os presentes no dia 27. O evento possui classificação livre e entrada gratuita, no mesmo espação terá feira de vinil, CDs Camisetas e alimentação variada. As apresentações terão início por volta das 16h00 e os organizadores solicitam que o público chegue cedo e não perca nenhuma das atrações.

Serviço:

Evento: Fábrica Rock

Atrações: Grinding Reaction – Invokaos – Inside War – Inaftor – KenFoiKeuMato

Data: 27 de abril 2019

Local: Fabrica de Cultura de Diadema/SP

Endereço: AV: Ver. Gustavo Sonnevend Netto, 91

Horário: 16h00

Entrada: Gratuita

– A banda Macchina se apresenta no "Stoner Party", dia 12 de abril, em Santo André-SP, no 74 Pub, juntamente com o grupo Idade da Pedra. O Fest vem para mostrar a força do conjunto como um dos pilares do estilo no Brasil, apesar de não se limitarem somente no Stoner, tendo um som bem pesado, variado e bem tocado.

Serviços:

Dia: 12/04/19

Hora: 21:00

Local: 74 Pub

Endereço: Rua Itobi, 325, Santo André-SP

Entrada: R$10,00

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: ANIE, Grinding Reaction, Macchina... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts