Topo

Notas roqueiras: Escola Alemã, Rhegia, Graveyard...

Combate Rock

08/04/2019 12h00

Escola Alemã (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Escola Alemã apresenta oficialmente seu primeiro videoclipe oficial da carreira. A música "Reichsführer" acaba de ser lançada no YouTube oficial da banda e nas imagens do vídeo, é feita uma compilação de imagens reais das inúmeras atrocidades que o exército alemão cometeu com judeus e várias nações que foram devastadas durante a Segunda Guerra Mundial. Confira o clipe de "Reichsführer": https://www.youtube.com/watch?v=qMcb02BOAxg

– O Rhegia, que vem se destacando por suas músicas muito bem produzidas e com temáticas voltadas ao folclore indígena da Amazônia, acaba de confirmar algumas datas de shows para os meses de abril e julho. Ao todo serão três datas, sendo a primeiro dia 14 de abril na cidade de Igarapé Miri/PA. Um julho o grupo se apresenta no dia 6 em Macapá/AP e dia 13 em Portel/PA.

– Os suecos do Graveyard farão apresentação exclusiva no Brasil no mês de maio. Eles tocam em São Paulo no dia 18 de maio (sábado). O show acontece no Fabrique Club (R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda – São Paulo – ao lado do terminal Barra Funda). A abertura ficará a cargo da banda Grindhouse de São Paulo. O Graveyard foi formado em 2006, em Gothemburg, na Suécia. Eles definem seu som como uma mistura de classic heavy rock, blues e "psychedelia".

SERVIÇO:

Data: 18/05/2019 (Sábado)
Local: Fabrique Club
Endereço: R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda – São Paulo (próximo ao Terminal Barra Funda)
Abertura da casa: 18h00
Grindhouse : 19h00
Graveyard : 20h30
Classificação etária: 16 anos
14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
INGRESSOS ANTECIPADOS:
Pista meia ou promocional: R$ 120,00* (1° Lote)
Pista meia ou promocional: R$ 130,00* (2° Lote)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento (não perecível) na entrada do evento.
Pontos de venda sem taxa:
– LOJA 255
Rua Vinte Quatro de Maio, 62 – GALERIA DO ROCK – 255
VENDA ONLINE:
https://ticketbrasil.com.br/show/6690-graveyard-saopaulo-sp/

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Escola Alemã, Rhegia, Graveyard... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts