Topo

Notas roqueiras: Rumbora, Infector Cell, RPM...

Combate Rock

07/04/2019 16h16

RPM versão 2019 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Dioy Pallone, Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e Paulo Pagni , que atualmente formam o RPM, disponibilizaram uma nova versão da faixa "Ah! Onde Está Você", já conhecida pelos fãs através das plataformas de áudio e vídeo. Composta pelos integrantes da banda e Luiz Pinho, a escolhida da vez diferente dos outros trabalhos divulgados vem em versão acústica, captando a essência rock and roll do RPM com uma pitada de emoção crua nas vozes dos vocalistas. Além de "Ah! Onde Está Você" versão acústica, o público já pode conferir através das plataformas de streaming oficiais da banda "Escravo da Estrada" e "Ah! Onde Está Você".

– A banda brasiliense Rumbora está de volta para celebrar os 20 anos do lançamento do seu disco de estreia, "71". Os fundadores Alf Sá (voz, guitarra e baixo) e Beto Loureiro (baixo e voz) caem na estrada a partir de abril de 2019 com o reforço poderoso de Marcelo Vourakis (Maskavo Roots, Supergalo) na segunda guitarra e vocais de apoio, e Iuri Rio Branco (parceiro de Alf em seu projeto solo desde 2013 e produtor do aclamado álbum "Eletrocardiograma" de Flora Matos) na bateria. A estreia já está marcada para o dia 18 de Abril no SESC 24 de Maio, em São Paulo, e ainda terá a participação muito especial de Leandro Barbosa (baterista do terceiro álbum do Rumbora, "Trio Elétrico"). Parado desde o final de 2005 quando encerrou as atividades, o Rumbora ensaiou o retorno algumas vezes mas sempre se viu no meio de agendas que não batiam e desencontros que impossibilitavam um retorno efetivo.

– Cinco bandas do metal brasileiro participarão do evento "Brain Storm 5", no dia 6 de abril, em Itapecerica da Serra (SP). Um dos nomes confirmados é o da banda Infector Cell, que com seu thrash metal cantado em português. Além do Infector Cell, o evento tem as bandas Tenebrario, Invokaos, Order of Destruction e Fromuk. O evento será realizado a partir das 20:00 e os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$10,00. A organização e elaboração do role é feita pelo grupo Tenebrario.

Serviço:

Evento: Brain Storm 5

Atrações: Infector Cell – Tenebrario – Invokaos – Order of Destruction – Fromuk

Data: 06 de abril de 2019

Horário: 20h00

Local: Rodovia Armando Salles, 376, Olaria, Itapecerica da Serra/SP

Custo: R$10,00

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Rumbora, Infector Cell, RPM... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts