Topo

Notas roqueiras: Tim 'Ripper' Owens, Armaggedon, Mad Monkees...

Combate Rock

01/04/2019 12h00

Tim Owens (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O vocalista americano Tim Ripper Owens retornará ao Brasil para uma apresentação ao lado dos brasileiros Vulcano (guitarra, Hellish War) e Kiko Shred (guitarra), Will Costa (baixo, Higher) e Lucas Tagliari (bateria). O evento será realizado no dia 11 de abril (quinta-feira), a partir das 20h, no Manifesto Bar, tradicional casa de São Paulo, que este ano celebra seus 25 anos de atividades. O repertório deste show será voltado para a fase em que Ripper era vocalista do Judas Priest, tendo o álbum "'98 Live Meltdown" como referência. Confira o vídeo do vocalista convidando os fãs para a apresentação em https://youtu.be/vam8UNAA0dQ

Serviço – Tim Ripper Owens:

ata: 11 de abril (quinta-feira)
Show: 20h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 70 (1º lote)
Venda online na Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6845-timripper-saopaulo-sp/
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00

– A banda Armaggedon lança seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa "Em Nome da Guerra", presente em seu EP de estreia "Horda Infernal", lançado em 2018. O clipe foi inteiramente produzido pela banda. A faixa escolhida tem como tema uma crítica as guerras do mundo todo, onde se mata em nome de terceiros e muitas vezes sem ao menos saber o porquê de tanta barbárie. Veja o clipehttps://youtu.be/84J1P0LuAtM

– A banda Mad Monkees lançará, no dia 22 de março, nas plataformas digitais, o EP "Guerra". Produzido por Klaus Sena, o disco leva o selo Abraxas. A capa é de Raoni Volker. É o primeiro EP dos roqueiros Felipe Cazaux (guitarra/voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria) após o álbum de estreia, em 2017, produzido pelo lendário Carlos Eduardo Miranda e por Rodrigo Sanches. "Are You Going Mad?" veio em meados de 2018, com a participação de Cris Botarelli (Far From Alaska), e teve ótima recepção do público da banda. "Sete" foi o primeiro single de "Guerra". Lançada perto das eleições, a música – a única em português – traz uma crítica aos privilégios dos políticos brasileiros.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Tim 'Ripper' Owens, Armaggedon, Mad Monkees... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts