Topo

Slipknot demite percussionista Chris Fehn

Combate Rock

26/03/2019 17h01

Do site Roque Reverso

Chris Fehn, do Slipknot (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O percussionista Chris Fehn, o número 3 do Slipknot, não faz mais parte da banda. A demissão do músico foi confirmada pelo grupo norte-americano por meio de nota oficial.

A demissão aconteceu dias depois de a imprensa norte-americana noticiar que Chris Fehn estava processando o Slipknot, alegando não estar recebendo o que deveria.

"O foco do Slipknot é fazer o álbum #6, assim como nossos shows ao redor do mundo, os melhores até então. O Chris sabe o motivo de ele não fazer mais parte do Slipknot", destacou o grupo.

"Estamos decepcionados que ele tenha escolhido apontar o dedo e fabricar alegações, ao invés de fazer o que é necessário para continuar [no grupo]. Nós gostaríamos que ele não tivesse escolhido este caminho, mas a evolução em todas as coisas é uma parte necessária da vida", concluiu a banda.

A demissão de Chris Fehn acontece num período no qual o Slipknot se prepara para lançar seu mais novo álbum, ainda sem título, mas previsto para o mês de agosto de 2019.

Em outubro do ano passado, o Slipknot já havia aparecido com novidades, ao lançar a faixa "All Out Life", que já veio com clipe.

Foi a primeira música desde 2014, quando a banda lançou oficialmente seu mais recente álbum, ".5: The Gray Chapter".

O álbum ".5: The Gray Chapter" foi o primeiro do Slipknot desde a morte do baixista e compositor Paul Gray, em 2010, e da saída do excelente baterista Joey Jordison, em dezembro de 2013.

A vinda mais recente do Slipknot ao Brasil foi em 2015, quando o grupo fez apresentações no Rock in Rioe em São Paulo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Slipknot demite percussionista Chris Fehn - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts