Topo

Notas roqueiras: Doctor Pheabes, Motorocker, Burn Inc...

Combate Rock

23/03/2019 15h54

Doctor Pheabes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A Doctor Pheabes irá lançar em abril o álbum "Army of the Sun", que não traz apenas novas composições, mas uma roupagem nova para o som de Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria). O quarteto, que começou a tocar junto na adolescência, mostra no novo trabalho todo o crescimento que foi proporcionado por trabalhar com Kato, um engenheiro de som e produtor experiente da cena de Los Angeles. "Nós crescemos muito como músicos e compositores, ter um cara que está em Los Angeles fazendo rock and roll a vida inteira… o aprendizado foi gigantesco, todo músico deveria passar por isso", comemora Fernando, principalmente quanto ao profissionalismo e à confiança na nova sonoridade da banda. Confira o resultado curtindo "Better Off Alone" primeiro single lançado com exclusividade na 89fm e que agora está disponível em todas as plataformas digitais: https://open.spotify.com/album/2sgtNdIc0MZSUDHizDltTk

– O Motorocker lança a nova música "Bom pra Você". A música abrange um conflito entre dois seres que possuem interesses diferentes um com o outro. A música se encontra disponível no canal oficial do YouTube da banda, em formato de lyric vídeo e também no player do "selo virtual". Confira abaixo a música "Bom pra Você": https://www.youtube.com/watch?v=Ju7887VxN4M

– O vocalista Hariel Davela saiu do Burn Inc. por motivos particulares Ele é o responsável pela gravação dos vocais de três, das quatro faixas, presentes no EP de estreia dogrupo em estúdio. O material foi lançado em 2018. Com a saída de Hariel Davela, o Burn Inc. iniciará em breve os trabalhos de audições para um novo vocalista do grupo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Doctor Pheabes, Motorocker, Burn Inc... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts