Topo

Notas roqueiras: Escola Alemã, Brutallian, Laure Briard...

Combate Rock

23/02/2019 15h49

Escola Alemã (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após confirmar seu retorno as atividades, a banda Escola Alemã, vem expandindo sua divulgação de forma variável e dinâmica. O primeiro passo foi informar que o EP/DEMO de estreia "Back To The Front" seria gradativamente disponibilizada em um faixa a faixa no canal oficial do YouTube e que consequentemente, todo o registro estaria sendo liberado nas principais plataformas de streaming do mundo. Após lançar as músicas "We Are Stone", "No More Fear" e "Necromancer" pelo YouTube, agora é oficialmente liberada a faixa "May Death Take Me" na integra para os fãs curtirem em alto e bom som. Confira a música "May Death Take Me": https://www.youtube.com/watch?v=7jaINUKKkpA

– O clipe de "Cast In Iron", do Brutallian, encontra-se disponível no canal oficial do grupo no YouTube e obteve a direção e edição de todas as imagens pelo baixista da banda, Fabio Matta e apoio do "Base SLZ" produções. Confira o novo clipe de "Cast In Iron": https://www.youtube.com/watch?v=xK2RD-Ng5vM

– Depois de cantar sobre um marinheiro solitário navegando pelo mar em "Marin Solitaire", Laure Briard lançou "Kooky Sun", uma música pop e, ao mesmo tempo, garage, crua. Assim como "Marin Solitaire", a faixa também estará no disco "Un peu plus d'amour s'il vous plait", a ser lançado em fevereiro nas plataformas streaming e também em vinil. Este será o terceiro álbum de Laure, que em 2018 lançou o EP "Coração Louco", produzido por Benke Ferraz (Boogarins), com letras em português. Ela já fez longa turnê elo Brasil recetemente. Veja mais em https://youtu.be/wFu1JY2vJSc.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Escola Alemã, Brutallian, Laure Briard... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts