Topo

Notas roqueiras: Ossos, Heretic, Corram Para as Colinas...

Combate Rock

09/02/2019 16h32

– O novo álbum do grupo Ossos, "Caos Em Mim". O disco contém 10 faixas de muito peso e melodias voltadas ao Crossover/Thrash Metal. Oriundos de Caxias do Sul, o Ossos, em 2018 completou 20 anos de carreira e promoveu várias ações para celebrar junto aos fãs essa data importante e comemorativa na história desse que é um dos principais nomes e fomentadores do estilo no sul do país. " Caos em Mim" também está disponível em versão física e pode ser adquirido através de contato direto com a banda em suas redes sociais. Ouça em Spotify: https://open.spotify.com/album/2GRRCVRe8D29bdif5nVBs0?si=riHV-kDjTpOm1fnQJMPInA; e ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/o-caos-em-mim/1446391660

– Após o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, o Heretic apresenta mais um vídeo clipe oficial para uma das faixas de "Barbarism". A faixa escolhida para apresentar visualmente o novo trabalho da banda é "Desperation". A música conta com a participação de Isadora Magalhães como atriz principal do vídeo, que é intercalado com imagens entre os músicos e sua interpretação. Esse é oficialmente o quinto vídeo elaborada para o álbum "Barbarism", onde já possui disponíveis os clipes de "Holy Dystopia" com participação do baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren", "Oblivion" lançado em outubro de 2018, "Hollow" liberado em setembro de 2018 e o lyric vídeo de "Jihad". Confira o clipe de "Desperation": https://www.youtube.com/watch?v=GeaHkarsXJA

O Corram Para as Colinas apresenta aos fãs o single "Vida Torta" em seu canal oficial do YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=g7CNs1tkCBs. A música que foi uma das primeiras composições do power-trio formado por Gustavo Slomp (Vocal/Baixo), André Wlodarczyk (Bateria) e Márcio D'Avila (Guitarra/Voz), é uma alusão aos vícios das drogas que acabam por consumir toda a integridade do usúario, que ao cair nesse mundo enfrenta dificuldades e desconfiança de todos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Notas roqueiras: Ossos, Heretic, Corram Para as Colinas... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts