Topo

Phil Demmel substitui Gary Holt em parte da turnê de despedida do Slayer

Combate Rock

12/12/2018 16h44

Do site Roque Reverso

Phil Demmel (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Slayer contou com mudanças de última hora na parte final europeia de sua turnê de despedida. O guitarrista Gary Holt precisou se ausentar porque seu pai está com uma doença terminal. Para substituir Holt, o escolhido foi Phil Demmel, ex-Machine Head.

A estreia de Demmel aconteceu na segunda-feira, 3 de dezembro, em apresentação realizada pelo Slayer em Copenhague, na Dinamarca.

Antes da estreia, o ex-Machine Head não conteve a empolgação nas redes sociais. "Estou substituindo uma lenda, que substituiu uma lenda em uma banda lendária em sua turnê de despedida", disse, referindo-se ao fato de Holt ter substituído o saudoso Jeff Hanneman, morto em 2013.

Após o show na Dinamarca, Demmel postou nas redes que "nunca 90 minutos passaram tão rápido" para ele. "Cometi alguns erros mas foi um bom show", escreveu. "Muito obrigado a todos pelo apoio."

O Slayer tem na Europa shows agendados ainda na Noruega e na Finlândia, nos dias 6 e 8 de dezembro, respectivamente. Depois disso, há shows programados apenas em março do ano que vem na Oceania.

Por enquanto, não há informação oficial da vinda do Slayer ao Brasil, mas a banda já prometeu passagem pela América do Sul nesta turnê de despedida.

A última vez do Slayer no Brasil foi em 2017, quando a banda tocou em Porto Alegre e em São Paulo, onde foi uma das principais atrações e fez o melhor show do Maximus Festival.

Formado em 1981 na Califórnia, o Slayer é uma das bandas precursoras do thrash metal. Ao lado do Metallica, do Megadeth e do Anthrax, o grupo forma o Big Four do estilo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Phil Demmel substitui Gary Holt em parte da turnê de despedida do Slayer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts