Topo

Sepultura será a atração principal de festival gratuito em São Paulo

Combate Rock

23/11/2018 17h00

Do site Roque Reverso

O Sepultura voltará a tocar na capital paulista no fim de novembro. A lendária banda brasileira de thrash metal será headliner de um festival gratuito que será realizado no Vale do Anhangabaú: o SP Rock Show.

O evento está programado para o dia 25 de novembro, um domingo. O horário está agendado para o período que vai das 14 horas às 22 horas.

Além do Sepultura, estão escalados para o festival as seguintes bandas: Pavilhão 9, Pomparças, Pad e Eutenia.

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Sepultura vem divulgando o bom álbum "Machine Messiah", que foi lançado em janeiro de 2017.

Em maio do ano passado e em outubro de 2018, o grupo já havia passado pela Audio, na capital paulista, para divulgar a turnê.

Quando o assunto é Sepultura, a cidade de São Paulo vem sendo bem servida. No início de novembro, a capital já havia sido invadida pelos irmãos Cavalera, que tocaram no dia 3 no Tropical Butantã.

A casa de shows ficou lotada por um público de diversas idades, mas predominantemente formado por pessoas contemporâneas ao período que marcou o auge do Sepultura.

Os membros fundadores da banda que é orgulho nacional entregaram aquilo que os fãs esperavam e fizeram muita gente voltar no tempo.

A passagem por São Paulo fez parte da turnê que passou por diversas cidades brasileiras. Ela focou os lendários álbuns "Beneath The Remains" (de 1989) e "Arise" (de 1991).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sepultura será a atração principal de festival gratuito em São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Mais Posts